Mais de 10 mil alunos assistiram apresentação teatral sobre incêndios em MS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueMato Grosso do Sul

Mais de 10 mil alunos assistiram apresentação teatral sobre incêndios em MS

Depois de uma semana de programação intensa, em 18 escolas de Mato Grosso do Sul, a Eldorado Brasil encerrou nesta terça (27) o circuito do espetáculo “A Casa é Nossa”. A atração teatral percorreu seis cidades do Estado, levando mensagens de preservação da natureza e consciência contra as queimadas. As últimas exibições da peça acontecem em Água Clara. O espetáculo faz parte do projeto “Eldorado Brasil, vamos juntos combater as queimadas”, que desenvolve ações de prevenção contra as queimadas com foco na conscientização da comunidade.

Para Vinícius Belon, diretor da Escola Parque São Carlos, em Três Lagoas, uma das cidades que recebeu a caravana, parcerias como essa são fundamentais. “A peça traz sensibilidade aos nossos estudantes para que eles possam reproduzir na casa deles, de modo que a gente possa minimizar esse efeito tão danoso ao meio ambiente, que são as queimadas”.

As apresentações teatrais foram encerradas, mas a companhia está com uma campanha de comunicação ativa, visando às comunidades, além de todo o aparato convencional para o monitoramento e o combate aos incêndios.

Serviço:
Ao avistar algum foco de incêndio em áreas de florestas da Eldorado, ou em propriedades próximas, ligar ou enviar mensagens via Whatsapp para:

(67) 99839-5353, ou ligar para 193 ou ainda 08007279906.

Botão Voltar ao topo