Mais de 2,6 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab em Mato Grosso do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
EmpregoMato Grosso do Sul

Mais de 2,6 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab em Mato Grosso do Sul

Um total de 2.634 vagas de emprego estão disponíveis na Fundação do Trabalho em Mato Grosso do Sul. E uma delas pode ser sua. Só na Capital, Campo Grande, há 867 vagas. Entre ela 44 para vendedor interno, 48 para pedreiro, 16 para farmacêutico, 20 para conferente de logística, e 75 para auxiliar de linha de produção.

E há também vagas para estágio e vagas exclusivas para pessoa com deficiência (PcD).

E as oportunidades se estendem por todo o Estado. Em alguns municípios as ofertas são maiores, como em Dourados, por exemplo, onde estão disponíveis 324 vagas, Rio Brilhante tem 268, Ponta Porã 263 e Costa Rica 93.

Mas também há oportunidade em Cassilândia (79), Nova Alvorada do Sul (77), Sidrolândia (76), Itaquiraí (62), Naviraí (54), Batayporã (52), Chapadão do Sul (47), Aquidauana (42) e São Gabriel do Oeste (41).

Os interessados nas vagas da Capital podem agendar sua entrevista no aplicativo MS Contrata Mais Trabalhadores, evitando filas e aglomeração.

O detalhamento das vagas, endereços e telefones de cada unidade podem ser conferidos na site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

Botão Voltar ao topo