Marido chama pelo nome da cunhada, mulher se nega a fazer sexo e acaba espancada - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Marido chama pelo nome da cunhada, mulher se nega a fazer sexo e acaba espancada

Uma mulher, de 35 anos, foi socorrida na noite desta segunda-feira (9), em Chapadão do Sul, a 242  quilômetros de Três Lagoas, após ser espancada com socos e chutes pelo marido de 45 anos. O homem acabou preso em flagrante.

Segundo informações do boletim de ocorrência divulgado pelo Midiamax, as agressões começaram por volta das 18h55 da noite desta segunda (9), quando chamando pelo nome da cunhada, o autor tentou manter relações sexuais com a esposa que se negou.

Com a negativa da mulher, o homem passou a espancá-la com socos e chutes. A polícia foi acionada e o autor acabou preso em flagrante, sendo levado para a delegacia. O homem ainda fez ameaças de morte à esposa, que foi encaminhada para uma unidade de saúde com escoriações pelo corpo. 

Como pedir ajuda

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher (180), é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Botão Voltar ao topo