Mato Grosso do Sul abre semana com mais de 1,4 mil vagas de emprego - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Emprego

Mato Grosso do Sul abre semana com mais de 1,4 mil vagas de emprego

A segunda-feira (09) em Mato Grosso do Sul começa com a oferta de 1.458 oportunidades de emprego na Capital e mais 29  municípios do Estado. 

Em Campo Grande são 446 vagas para atuação em áreas diversas, como para analista de crédito, atendente de balcão, auxiliar de armazenamento, auxiliar de cozinha, cuidador de idosos, fonoaudiólogo, químico e terapeuta educacional.   

A construção civil detém o maior número de ocupações disponíveis com oferta de 50 vagas para pedreiro, 25 para pintor de obras, 24 de servente de pedreiro, 15 de servente de obras, entre outras.

A Funtrab da Capital também oferta vagas diversas para analista de crédito, atendente de balcão, auxiliar de armazenamento, auxiliar de cozinha, cuidador de idosos, fonoaudiólogo, químico e terapeuta educacional.   

Para concorrer a uma das vagas ofertadas na Funtrab da Capital o trabalhador precisa agendar o atendimento pelo aplicativo MS Contrata + disponível nas lojas virtuais gratuitamente. 

No interior do Estado as vagas são intermediadas pela Casa do Trabalhador dos seguintes municípios: Dourados (121), Três Lagoas (84), Costa Rica (83), Cassilândia (74), Itaquiraí (73), Ponta Porã (73), Iguatemi (70), Naviraí (61), Chapadão do Sul (53), Ribas do Rio Pardo (50), Guia Lopes da Laguna (47), Amambai (44), Sidrolândia (36) e Nova Alvorada do Sul (21). 

Também há vagas em Nova Andradina (19), Rio Brilhante (19), Aquidauana (13), Bataguassu (12), Corumbá (9), Jardim (9), Aparecida do Taboado (9), São Gabriel do Oeste (8), Batayporã (6), Maracaju (6), Miranda (4), Rio Verde de Mato Grosso (4), Caarapó (2), Coxim (1) e Ivinhema (1).

Confira aqui a lista completa de vagas disponíveis nesta segunda-feira (09).

Botão Voltar ao topo