Mato Grosso do Sul deve registrar chuvas intensas nas regiões centro-oeste e sudoeste - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul deve registrar chuvas intensas nas regiões centro-oeste e sudoeste

A previsão para esta sexta-feira (3) indica tempo instável, com probabilidade para chuvas de intensidade moderada. Segundo o Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), os maiores acumulados de chuva devem ocorrer entre sexta e sábado (4) e podem ultrapassar os 50 mm/24hs.

Nas regiões centro-oeste e sudoeste do estado podem ocorrer chuvas de intensidade forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Em Campo Grande, a mínima fica com 22°C e a máxima com 26°C, com sol e muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

A temperatura mínima para a região sul será de 21°C e a máxima de até 24°C, sendo a menor em todo o estado. No bolsão e norte de MS, temperaturas mínimas ficam entre 22°C e 23°C, as máximas alcançam os 31°C .

Porto Murtinho registra mínima de 24°C e máxima de 26°C, com possibilidade de pancadas de chuva durante à tarde e à noite. Os ventos atuam de norte/noroeste com valores entre 30-50 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 50 km/h.

Botão Voltar ao topo