Homem que matou mulher a pauladas em Mato Grosso do Sul tem prisão decretada, ele segue foragido - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Homem que matou mulher a pauladas em Mato Grosso do Sul tem prisão decretada, ele segue foragido

Jadir de Souza da Silva de 51 anos, não tinha nenhum registro policial por violência doméstica ou ameaças contra a esposa, também não possuía nenhum histórico de insanidade mental, ele teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira(12), segue foragido e está sendo procurado pela Polícia de Mato Grosso do Sul por matar sua esposa a pauladas.

Telma Ferreira Rabero de 44 anos foi vítima de feminicídio a golpes de foice na cabeça, o crime aconteceu no dia em que Jadir completou 51 anos, na noite de sábado (10) em Sidrolândia cidade distante 407km de Três Lagoas, ele a arrastou a vítima para a varanda, e começou a agredi-la ceifando sua vida.

Segundo a delegada de polícia responsável que acompanha o caso, Thaís Duarte, de Sidrolândia, “Nenhum dos dois relataram histórico de brigas ou agressões. A vizinha testemunha disse ter ouvido a vítima pedindo socorro, mas não costumava ouvir discussão entre o casal”

 O filho do casal, de apenas 10 anos também foi ouvido, em depoimento especial com o auxílio de uma psicóloga, ele estava presente na casa no dia do assassinato, o caso segue em investigação.

Jadir fugiu após o crime, o carro usado na fuga foi encontrado próximo a antiga estação ferroviária do Piqui, a 45km do município de Sidrolândia, qualquer informação a respeito do paradeiro será de grande ajuda a Polícia.

Acompanhe nossa página no Facebook

Acompanhe também nosso Instagram

Botão Voltar ao topo