Merendeiras da REME recebem capacitação para a volta às aulas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Merendeiras da REME recebem capacitação para a volta às aulas

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) promoveu nesta quinta-feira (24), na Câmara Municipal, capacitação das merendeiras que preparam as refeições dos alunos nas Unidades da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas (REME).

O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Cassiano Maia, vereadora Evalda Reis e a secretária da SEMEC, Angela Brito, participaram da entrega de utensílios para cozinha que serão utilizados pelas servidoras neste ano letivo.

“Estamos fazendo essa entrega dos vários utensílios para nossas merendeiras realizarem um trabalho ainda melhor à frente das cozinhas das nossas Escolas”, explicou Guerreiro.

Foram distribuídos utensílios como mamadeiras e copos; travessas; panelas; panelas de pressão, copos; pratos; chaleiras entre outros objetos. As profissionais também receberam uniformes: avental; camiseta; calça e jalecos para nutricionistas.

Visando seguir todos os protocolos de segurança no combate a Covid-19 no retorno das aulas presenciais as servidoras receberam itens de Equipamento de Proteção Individual (EPIs), como avental de napa; avental térmico; calçado de segurança; fixador de luvas; luva de procedimentos não cirúrgico; luva térmica; luva plástica e touca descartável.

Botão Voltar ao topo