Motociclista avança pare e colide com carro em cruzamento de Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Motociclista avança pare e colide com carro em cruzamento de Três Lagoas

Colisão envolvendo um VW Gol e uma motocicleta deixou duas mulheres feridas nesta segunda-feira (11) em Três Lagoas, a condutora da moto teria avançado a sinalização de pare, quando atingiu o carro. Ela está grávida de três meses e a garupa utilizava tornozeleira eletrônica. Já o condutor do carro não se feriu.

Conforme informações do boletim de ocorrência divulgado pelo Midiamax, quando os policiais militares chegaram ao local os veículos não estavam mais lá. Entretanto, o condutor do VW Gol chegou no local e informou onde estava o carro, em frente à sua residência, na mesma rua. Segundo ele, ele seguia pela Rua José Teixeira da Silva quando, no cruzamento com a Rua Vicente Leão, a motocicleta teria avançado o pare e ele não conseguiu frear.

Segundo o motorista, as duas vítimas da moto tinham sido socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo que uma delas estava grávida e outra utilizava tornozeleira eletrônica. Já a mulher grávida informou que olhou apenas para um lado do pare e, quando estava atravessando com a moto, houve a colisão.

Ela confirmou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que sua motocicleta não tem documentos, mas não sabe para onde levaram o veículo. Já a outra mulher que estava na moto disse que não se lembra como foi o acidente, e estava com fratura na perna direita, dores no ombro e hematoma na cabeça. A motocicleta não foi localizada.

Botão Voltar ao topo