Mulher dá à luz em barraca e abandona recém-nascido em camping de MS, diz polícia - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaquePolícia

Mulher dá à luz em barraca e abandona recém-nascido em camping de MS, diz polícia

Caso ocorreu nessa segunda-feira (1º), em Dourados. Com hemorragia, mulher procurou hospital, para onde criança foi levada pouco depois. Ela vai responder por abandono de incapaz.

Uma mulher deu à luz a uma criança em uma área de acampamento no bairro sitiocas Campo Belo, em Dourados, cidade de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (1º) e depois abandonou o recém-nascido dentro da barraca.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, a mulher mora em Caarapó e estava no local com o marido para as festividades de fim de ano. Com sangramento após o parto, ela procurou ajuda em um hospital particular.

Pelas características da hemorragia, a suspeita foi questionada pela equipe do hospital se havia parido, mas ela negou que estava grávida e disse que o sangramento poderia ter sido ocasionado por uma injeção que havia tomado.

O registro da polícia apontou que enquanto a mulher era atendida chegaram ao local duas pessoas que estavam com um recém-nascido. O bebê estava ensanguentado e enrolado em um lençol.

Essas pessoas relataram que eram familiares da suspeita e que estavam comemorando o Réveillon no mesmo local, quando ouviram um choro de criança dentro da barraca de camping dela, encontrando o bebê sozinho.

A Guarda Municipal foi acionada. O marido da mulher foi questionado sobre o caso e disse que não sabia que a esposa estava grávida e que não viu o bebê, apesar de ter reconhecido que a barraca estava toda ensanguentada.

A mulher, por fim, admitiu que era a mãe do recém-nascido. O Conselho Tutelar também foi acionado e o caso foi registrado como abandono de incapaz na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Fonte G1MS

Botão Voltar ao topo