Uma jovem de 22 anos foi presa neste último domingo (18) por provocar um incêndio em sua própria residência após descobrir que seu marido a estava traindo com outro homem, na cidade de Nova Andradina (MS), a 269 quilômetros de Três Lagoas. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher confessou ter ateado fogo na casa depois de flagrar seu marido na cama com outro parceiro.
O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, Caio Bicalho, explicou ao G1 que o casal estava junto há alguns anos e a mulher começou a suspeitar da traição do companheiro. Eles têm dois filhos juntos, que não estavam na casa no momento do incidente.
“A esposa saiu de casa na manhã de domingo e, ao retornar, encontrou o parceiro com outro rapaz. Houve uma discussão e em certo momento ela decidiu incendiar a residência. O fogo consumiu completamente a casa, e ela foi presa em flagrante por incêndio”, disse o delegado.
Ele acrescentou que o parceiro da suspeita será interrogado nos próximos dias para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e conseguiram controlar o fogo antes que se alastrasse para outras casas. Uma perícia foi realizada no local, confirmando a destruição dos móveis e eletrodomésticos no incêndio.