Mulher é suspeita de envenenar “amiga” e furtar seus pertences em Mato Grosso do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Mulher é suspeita de envenenar “amiga” e furtar seus pertences em Mato Grosso do Sul

Uma mulher supostamente envenenou sua “amiga” com bolinhos de carne para aplicar um furto. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano, ocorreu na tarde de ontem quinta-feira (16), em Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia da cidade, a autora do crime teria levado alguns bolinhos de carne para a amiga comer. Pouco depois, a vítima, de 33 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada de ambulância para o Hospital Regional do município.

O médico responsável pelo atendimento constatou envenenamento, e a mulher passou por uma lavagem gástrica.

Ainda conforme o registro policial, a mulher retornou para sua residência depois de ter recebido alta, mas a encontrou toda revirada. A suspeita deixou o local do crime com duas televisões, aparelho de DVD e botijão de gás.

Agentes policiais foram até o endereço da autora e encontraram alguns pertences da vítima. Em depoimento, a mulher alega que não furtou os bens da amiga, apenas havia levado para sua casa para que ninguém roubasse, e se justificou dizendo que não levou nenhuma comida para a vítima.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano, na delegacia da cidade.

Botão Voltar ao topo