Mulher morre após abelhas invadirem carro e motorista perder controle em Mato Grosso do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Campo Grande

Mulher morre após abelhas invadirem carro e motorista perder controle em Mato Grosso do Sul

Uma mulher morreu após ter sido vítima de um ataque de abelhas, ela foi internada nessa sexta-feira (23) depois de ser picada por diversas abelhas e o carro em que estava colidir contra um poste. O acidente aconteceu em Dourados, quando o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um poste segundo portal G1MS.

A passageira chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas abelhas. Ela está sendo velada na casa dela e o enterro deve ocorrer às 15h.

O casal percorria uma rua da cidade quando os insetos entraram no veículo. Assustado com as picadas, o condutor perdeu o controle do veículo e atingiu um poste. Ele chegou a ficar desacordado por um momento.

O homem foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as abelhas já foram removidas.

O que fazer em ataque de abelhas?

O Corpo de Bombeiros orienta que, ao se deparar com enxame, é importante não tentar matar as abelhas, já que elas liberam hormônios que atraem ainda mais insetos. Caso não seja possível se proteger, a orientação é correr de forma desorientada, porque os insetos tendem a voar em linha reta.

Em casos de emergência, o ideal é ligar imediatamente para o telefone 193.

Botão Voltar ao topo