Mulher tenta puxar homem durante descarga elétrica e os dois morrem eletrocutados em MS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Mulher tenta puxar homem durante descarga elétrica e os dois morrem eletrocutados em MS

Um acidente doméstico terminou em tragédia na noite de quinta-feira (04) na cidade de Anastácio. Eremilde Gomes da Silva, de 63 anos, e Izolino da Silva Barreto, de 48 anos, perderam a vida ao receberem uma forte descarga elétrica em uma casa.

Conforme o Jornal A Princesinha News, o Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana foi chamado por volta das 19h11min para atender a ocorrência de choque elétrico. Quando chegaram à rua Porto Geral, perto da Prainha, os bombeiros encontraram as duas vítimas já sem vida: Eremilde e Izolino. A Polícia Militar, Civil e a Perícia também foram acionadas para apurar o caso.

Ainda segundo jornal, Eremilde tinha contratado Izolino para desentupir um cano da casa. Durante o trabalho, o diarista usou um vergalhão que, provavelmente, tocou em algum fio elétrico, causando uma descarga elétrica mortal. Eremilde tentou socorrer Izolino, mas também foi eletrocutada, morrendo no local junto com ele.

De acordo com testemunhas, um cunhado de Eremilde, chamado Frazão, que morava em frente à casa, notou algo estranho e foi ver o que estava acontecendo. Ele se deparou com a cena trágica e tentou ajudar as vítimas, mas também levou um choque elétrico. Por sorte, ele conseguiu se livrar e pedir ajuda.

Infelizmente, nada pôde ser feito para salvar Eremilde e Izolino. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana por uma funerária de Dois Irmãos do Buriti e depois seriam liberados para a família.

Por Yuri Spazzapan

Botão Voltar ao topo