Mulheres de Paranaíba são presas por tráfico em Água Clara – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Água ClaraCassilândiaParanaíbaPolícia

Mulheres de Paranaíba são presas por tráfico em Água Clara

Policiais militares do CANIL do 2° BPM de Três Lagoas realizou uma abordagem em Água Clara, com emprego do cão de detecção de entorpecentes identificou embrulhos análogas à pasta base, ou seja crack.

Ao sentir a presença da Polícia ocupantes de um VW Gol tentou empreender uma fuga sendo logo em seguida abordado, em revista com cão farejador foi encontrado a droga.

A quantidade de droga não foi informada, segundo a polícia as mulas do trafico, duas mulheres seguiam em destino a Paranaíba e que iria receber a quantia de R$ 600,00 pelo transporte.

Foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhadas à Delegacia de Polícia de Água Clara.

Com informações da PMMS

“Operação Hórus”

Na manhã de ontem sexta-feira (30), durante a Operação Hórus em Cassilândia, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem que transportava ilegalmente 730 muambas estrangeira em veículo.

Foto PMMS

O homem, além de autor de contrabando, possuía dois CPFs distintos consigo. Portanto, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Cassilândia.

Homem e adolescente são presos pela Polícia em Paranaíba

Ontem sexta-feira (30), policiais militares de Paranaíba realizaram a prisão de um homem, de 28 anos, e uma adolescente, de 17 anos, que tentavam furtar uma corrente de maquina de esteira no Bairro Santo Antônio em Paranaíba.

Foto PMMS

Os indivíduos foram abordados e informaram que venderia a corrente num ferro velho. A vítima informou aos policiais que a corrente pesa aproximadamente 500 quilos.

Botão Voltar ao topo