Mulheres são a maioria do eleitorado três-lagoense - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

Mulheres são a maioria do eleitorado três-lagoense

Com 78.722 eleitores, Três Lagoas tem mais da metade do eleitorado feminino, chegando a 41.944 representando 53,2% do eleitorado. Outros 46,8% são homens, que somam 36.778 eleitores.

UPA

UPA 24h de Três Lagoas passa a oferecer plantão odontológico aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), em sistema de plantões todos os dias da semana.

Campanha União do Bem

Campanha União do Bem contempla sete entidades filantrópicas de Três Lagoas. Foram 3 toneladas de diversos produtos alimentícios arrecadados nesses dois meses da Ação solidária que mobilizou a sociedade três-lagoense.

DIU

Seis Unidades de Saúde oferecem gratuitamente a implantação do Dispositivo Intrauterino (DIU), método contraceptivo introduzido no útero para impedir a gravidez, através da Clínica da Mulher que fica na Avenida Capitão Olyntho Mancini, 2.034 – Centro, e também nas Unidade de Saúde da Família (USFs) do Vila Alegre, Paranapungá, Novo Oeste, Santa Luzia e São Carlos e é realizado tanto por especialista, como por generalistas da Atenção Primária à Saúde (APS).

Botão Voltar ao topo