MUTIRÃO DA LIMPEZA – Campanha permanecerá no Bairro Paranapungá até a próxima semana - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

MUTIRÃO DA LIMPEZA – Campanha permanecerá no Bairro Paranapungá até a próxima semana

O “Mutirão da Limpeza” permanecerá no bairro Paranapungá até a próxima semana, segundo informou Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) responsável pela campanha em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

A ação disponibiliza caçambas devidamente identificadas para auxiliar os moradores no descarte correto de materiais e resíduos que possam vir a ser criadouros propícios à proliferação do mosquito Aedes aegypti (Dengue, Chikungunya e Zika), Flebótomo (Leishmaniose) e escorpiões.

O QUE É PERMITIDO

Serão aceitos nas caçambas pneus velhos, embalagens e recipientes plásticos, vasos, pias, tanques, caixas d’água, garrafas, vidros, madeiras e troncos secos inservíveis e entulhos que possam abrigar escorpiões.

O QUE É PROIBIDO

Não serão aceitos nas caçambas galhadas e folhagens de podas recentes, móveis, lixo doméstico entre outros. Esses materiais devem ser destinados ao Buracão do Jupiá e o lixo comum depositado para a coleta de lixo. Itens como objetos/eletrônicos velhos ou quebrados, lâmpadas, animais mortos, também não são permitidos.

CONFIRA OS LOCAIS NO BAIRRO

As caçambas da PMTL estarão disponíveis nas seguintes ruas, do bairro Paranapungá:

Rua Cacildo Arantes

Rua Rui José da Costa

Rua Fariza Zaguir

Rua José Lopes Sejópolis

Rua Aniceto Arão

Rua Mário César Mancini

Rua Joaquim Thiago da Silva

Rua Joaquim Thiago da Silva

Rua João Martins Montalvão

Av. Antonio Trajano

R. Elmano Soares

Av. Antonio de Souza Queiroz

Botão Voltar ao topo