Mutirão da Limpeza vai atender Jardim das Paineiras e Jardim Dourados a partir da próxima semana - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Mutirão da Limpeza vai atender Jardim das Paineiras e Jardim Dourados a partir da próxima semana

O “Mutirão da Limpeza” da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estará nos bairros Jardim das Paineiras e Jardim Dourados disponibilizando caçambas na próxima semana dos dias 30 de janeiro a 06 de fevereiro.

As caçambas serão colocadas em trechos e ruas para auxiliar os moradores no descarte correto de materiais e resíduos que possam vir a ser criadouros propícios à proliferação do mosquito Aedes aegypti (Dengue, Chikungunya e Zika), Flebótomo (Leishmaniose) e escorpiões.

São aceitos nas caçambas pneus velhos, embalagens e recipientes plásticos, vasos, pias, tanques, caixas d’água, garrafas, vidros, madeiras e troncos secos inservíveis e entulhos que possam abrigar escorpiões.

Não é permitido galhadas e folhagens de podas recentes, móveis, lixo doméstico entre outros. Esses materiais devem ser destinados ao Buracão do Jupiá e o lixo comum depositado para a coleta de lixo. Itens como objetos/eletrônicos velhos ou quebrados, lâmpadas, animais mortos, também não são permitidos.

A CAMPANHA

A campanha é uma iniciativa da Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Setor de Endemias da SMS, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

CONFIRA OS LOCAIS DA PRÓXIMA SEMANA

As caçambas da PMTL estarão disponíveis nas seguintes ruas, dos bairros Jardim das Paineiras e Jardim Dourados:

Rua Ângelo Melão

Rua Crispim Coimbra

Rua João Mendes

Rua Maria Idalina Lopes

Rua Manoel José de Lima

Rua Jovira Silveira Bueno

Rua Demétrio Lacerda Ramos

Rua João Mendes

Rua Tapajós

Rua Manoel Ferreira da Rocha

Rua José Hamílcar Congro Bastos

Rua Gonçalves Dias

Rua Gonçalves Dias

Rua Fagundes Varela

Rua Visconde de Taunay

Rua Tobias Barreto

Rua Mário de Andrade

Rua Cláudio M. da Costa

Rua Diógenes de Lima

Av. Baldomero Leituga

Rua Cassimiro de Abreu

Rua José Marciano Pereira

Rua Benedito Soares da Mota

Botão Voltar ao topo