Nova Andradina não registra nenhum crime de roubo e tem o mês de janeiro mais tranquilo dos últimos 16 anos - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Nova Andradina não registra nenhum crime de roubo e tem o mês de janeiro mais tranquilo dos últimos 16 anos

Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, não registrou nenhuma ocorrência de roubo no mês de janeiro de 2023 em toda área de atuação do batalhão. Isso se deve ao trabalho incansável e comprometido das equipes policiais empenhadas 24 horas por dia em garantir a segurança da população.

Após comparar os dados estatísticos dos últimos 16 anos através do sistema oficial da Polícia, foi possível constatar que tanto os crimes de furto e roubo diminuíram significativamente, sendo que nenhuma ocorrência de roubo foi registrada no mês de janeiro de 2023 em Nova Andradina.

A tranquilidade Vivida no Vale do Ivinhema é comemorada por toda a sociedade local. O Comandante do 8° BPM Tenente-Coronel José Roberto Nobres de Souza, explica que a intensificação das abordagens, blitzes e operações previnem a ocorrência dos delitos, sendo que no momento que a Polícia Militar “falha”, (não é possível estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo”), e não consegue prender e evitar que os crimes ocorram a nossa Polícia Civil age rapidamente e na maioria das vezes em menos de 24h elucida os fatos e prende o criminoso.

Ainda segundo o Comandante J. Roberto, o resultado demonstra o sucesso da integração das forças de segurança do Vale do Ivinhema, a Polícia Militar no serviço preventivo realizando abordagens, blitz e operações e a Polícia Civil realizando as investigações e prisões dos autores dos delitos.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Botão Voltar ao topo