Nova Feira Central de Três Lagoas recebe cerca de 20 mil visitas em 3 dias de funcionamento e vira atração turística - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Nova Feira Central de Três Lagoas recebe cerca de 20 mil visitas em 3 dias de funcionamento e vira atração turística

A Feira Central de Três Lagoas é o novo ponto turístico do município e em apenas 3 dias de funcionamento já recebeu cerca de 20 mil visitas, a estimativa é da Diretoria de Turismo de Três Lagoas. Os números são altos e alegram os feirantes que veem suas barracas cheias de clientes e a expectativa de aumentar seus lucros só aumenta.

A inauguração da nova feira é um mix de emoções tanto para os que visitam, quanto para os que trabalham no local, e muitos não conseguem conter a emoção ao falar deste marco histórico de Três Lagoas, foi o caso da feirante Maria de Lourdes Correia que sorri agradecida ao falar de sua felicidade em receber este presente da administração municipal.

O Barracão da Feira de Três Lagoas está localizado na Avenida Rosário Congro, na área central, e o horário de atendimento é as segundas-feiras e quartas-feiras das 17h às 22h e aos sábados das 5h às 12h.

Botão Voltar ao topo