Novas obras e UFN-3 são pautas de reunião entre prefeito e vereadores de TL com ministra do Planejamento - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Novas obras e UFN-3 são pautas de reunião entre prefeito e vereadores de TL com ministra do Planejamento

A retomada de uma das obras mais emblemáticas de Três Lagoas e do Estado, a Unidade de Fertilizantes Hidrogenados (UFN-3), paralisada há 9 anos, foi um dos assuntos da reunião do prefeito Angelo Guerreiro com a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, na tarde de quinta-feira (09), em Brasília.

A reunião, que contou também com a presença dos vereadores, Cassiano Maia – Presidente da Câmara; Antônio Empke Júnior (Tonhão); Marcus Bazé, e dos secretários, de Governo, Daynler Martins Leonel, e de saúde, Elaine Fúrio, aconteceu no Ministério do Planejamento na capital Federal.

As lideranças de Três Lagoas cumpriram ampla agenda em Brasília apresentando projetos de obras e serviços para o Município.

As ações recentes da Petrobrás sinalizando pela retomada das obras da UFN-3 reacendeu a esperança na finalização do projeto e consequente geração de emprego, além do fortalecimento do agronegócio.

Conforme a ministra Simone Tebet o assunto está sendo tratado como prioridade em sua Gestão frente ao Ministério.

Vários projetos técnicos foram entregues, principalmente da área de saúde e infraestrutura.

Botão Voltar ao topo