Obra de interligação da Custódio Andrews estão avançando - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Obra de interligação da Custódio Andrews estão avançando

Uma importante obra que está mudando o visual da região central de Três Lagoas, a construção da intersecção entre quatro importantes avenidas do município promete facilitar a mobilidade de quem passa pela região.

A obra foi dividida em etapas, está avançando e desde o início dos trabalhos na região já recebeu drenagem pluvial, manta asfáltica e pavimentação em alguns trechos. Na tarde desta segunda-feira (6) o Prefeito Angelo Guerreiro esteve acompanhando a aplicação de massa asfáltica no bolsão de estacionamento.

O Projeto prevê a intersecção entre as Avenidas Rosário Congro, Filinto Muller, Clodoaldo Garcia e futura Avenida Custódio Andrews – que passará pelo antigo traçado da linha férrea -, facilitando o acesso dos motoristas às principais vias de acesso de Três Lagoas, proporcionando mais segurança aos pedestres e ciclistas que passarem pela região, além de modernizar o visual do centro da cidade.

PROJETO

Vale ressaltar que a obra é a primeira etapa do projeto que está sendo realizado pela empresa CGR Engenharia que foi licitada pelo município e casa com a segunda etapa que é a pavimentação asfáltica e drenagem da Avenida Custódio Andrews.

Botão Voltar ao topo