Obras de pavimentação e Drenagem no bairro Quinta da Lagoa está 67% concluída e continua avançando - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Obras de pavimentação e Drenagem no bairro Quinta da Lagoa está 67% concluída e continua avançando

As obras de drenagem no bairro Quinta da Lagoa estão avançando e em breve os moradores vão ter sanados os problemas pontuais de alagamentos na região, para posteriormente receber a pavimentação asfáltica.

A obra faz parte do Programa do “Cidade em Obras” que traz em foco a infraestrutura urbana, em diversas vias em bairros da cidade, seguindo o compromisso com o desenvolvimento do Município com melhorias na infraestrutura como drenagem e pavimentação em diversas regiões.

O projeto prevê a drenagem subterrânea, construção de meio fio/sarjeta com bocas de lobo que farão a captação das águas pluviais, sinalização vertical com placas de orientação e advertência e horizontal com diversas faixas, como de pedestres, de retenção, pare, proporcionando mais segurança ao usuário.

A obra está em execução, com aproximadamente 67% de andamento e está na fase de conclusão da extensão de toda drenagem, bocas de lobos e poços de visita, sendo que a programação para as próximas semanas é da finalização de terraplanagem da Av. Rosário Congro e o restante das ruas, para em sequência realizar a pavimentação.

A administração municipal pede a atenção dos moradores, motoristas, pilotos, motociclistas, ciclistas e pedestres ao passar pelo local, pois os maquinários estão na pista realizando as obras.

Botão Voltar ao topo