Obras do bairro Santa Rita são ampliadas e bairro ganhará mais 2 km de asfalto - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

Obras do bairro Santa Rita são ampliadas e bairro ganhará mais 2 km de asfalto

Mais uma boa notícia para os moradores do Bairro Santa Rita, a Prefeitura de Três Lagoas por intermédio da Secretaria de Infraestrutura Transporte e Trânsito (SEINTRA), irá ampliar as obras de Infraestrutura, contemplando novos trechos, atendendo todo o Bairro Santa Rita.

As vias contempladas serão: Rua Antônio De Barros Guerra (Entre Rua Manoel Rodrigues Artez e Avenida Jary Mercante), Rua Alfredo Castilho (Entre Rua Almirante Barroso e Avenida Jary Mercante), Travessa Rui Barbosa (Entre Rua Almirante Barroso e Rua José Amin), Rua Manoel Pedro de Campos (Entre Rua Etelvino Custódio de Queiroz e Avenida Jary Mercante), Rua Etelvino Custódio de Queiroz (Entre Rua Alexandre Abrão e Avenida Rosário Congro), Rua José Lopes Barbosa (Entre Rua Alexandre Abrão e Rua Antônio De Barros Guerra), Rua José Amin (Entre Rua Alexandre Abrão e Rua Antônio de Barros Guerra).

As obras de infraestrutura do local contemplam, pavimentação asfáltica, sinalização, meio fio, sarjeta, direcionando todo escoamento superficial para galerias de águas pluviais em tubos de concreto.

Até o momento mais de 63% do projeto já foram concluídos, com a extensão aproximada de 2.16 quilômetros, a obra total passa ter mais de 6,7 km de pavimentação incluindo os trechos previstos anteriormente. Vale ressaltar que essa obra em execução é custeada 100% com recurso próprio do Município.

Confira todos os trechos que serão contemplados:

Travessa evangelista;

Rua Coronel João Filgueiras;

 Rua Bernardirno Antonio Leite;

Rua Otavio Ziguefredo Roriz;

Rua Alfredo Castilho;

Viela Antônio Sioney Pereira;

Viela Projetada E;

Rua Antônio de Barros Guerra;

Rua Alexandre Abraão;

Travessa 01;

Travessa 02;

Rua Antônio De Barros Guerra;

Rua Alfredo Castilho;

Travessa Rui Barbosa;

Rua Manoel Pedro de Campos;

Rua Etelvino Custódio de Queiroz;

Rua José Lopes Barbosa;

Rua José Amin;

Botão Voltar ao topo