Opção de Lazer em Três Lagoas, Balneário recebe trabalho de paisagismo e está ainda mais bonito - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

Opção de Lazer em Três Lagoas, Balneário recebe trabalho de paisagismo e está ainda mais bonito

O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” recebeu uma repaginada no paisagismo e está ainda mais bonito para receber os moradores e visitantes de Três Lagoas.


O plantio das palmeiras foi realizado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMEA), a pedido do Prefeito Angelo Guerreiro que aproveitou a oportunidade para convidar a população a visitar o ponto turístico de Três Lagoas, que oferece opções de lazer para toda a família e está ficando mais bonito a cada dia. Além da ornamentação, a fachada do Balneário passa por uma revitalização que em breve estará pronta.

O Balneário oferece aos frequentadores quiosques com 40 churrasqueiras; quadras: poliesportiva, tênis, vôlei de areia e futebol para o lazer das crianças e adultos e playground para os pequeninos; além de sanitários; chuveiros; bicicletário e estacionamento.

Vale relembrar que a entrada do Balneário está gratuita até o dia 31 de março, data esta que pode ser prorrogada, como já aconteceu anteriormente, devido ao zelo e cuidado pelo patrimônio público que os visitantes do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” vem demonstrando.


A medida não vale para a utilização da rampa de embarque e desembarque, dos quiosques cobertos e das churrasqueiras que obedecerão à ordem de pré-agendamento com preenchimento de cadastro mediante pagamento da tarifa de utilização.

AGENDAMENTO
Para agendamento de quiosques, o interessado deve comparecer ao local ou ligar no número (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00 e para ter acesso à rampa de barcos é o mesmo procedimento, mas com taxa de R$ 10,00.

Botão Voltar ao topo