Operação da Polícia Militar em Três Lagoas apreende mais 26 tabletes de maconha e duas balanças de precisão - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Operação da Polícia Militar em Três Lagoas apreende mais 26 tabletes de maconha e duas balanças de precisão

Três Lagoas (MS) – Quinta-feira (02/06), que após denúncias de tráfico de drogas no bairro São Carlos, pela rua Irmãos Spinelli, a qual era praticado por um casal. Em uma ação conjunta entre as equipes policiais e tática, foi abordado um veículo FORD KA cor prata, conduzindo duas mulheres.

Que ao serem entrevistadas, as mesmas demonstraram certo nervosismo ao conversar com as equipes policiais, em dado momento em que uma das mulheres começou a chorar, confessando que na residência havia droga. A mesma ainda declarou que o seu marido, não havia recebido por um serviço de BATEDOR de carga de cigarros e por isso, ficou com a droga retida até que fosse pago os seus serviços. O marido da mesma, assumindo a propriedade de tal droga, reafirmou que segurou a droga até que recebesse parte de uma carga de cigarro contrabandeado.

Após autorização do casal para as equipes vistoriarem a residência, foi localizado uma caixa de papelão no chão da cozinha contendo 26 tabletes pesando 20,7kg de maconha e duas balanças de precisão. Ante a constatação das denúncias foi dado voz de prisão aos autores sendo entregues na 3ª DP sem lesão corporal.

Botão Voltar ao topo