Oportunidades na Eldorado Brasil: empresa realizará seleção para motoristas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueEmprego

Oportunidades na Eldorado Brasil: empresa realizará seleção para motoristas

O processo seletivo presencial acontecerá nesta quinta-feira (08), no SENAI em Três Lagoas

Prestes a completar 10 anos de operação, e detentora de vários cases de sucesso em seu setor de atuação, a Eldorado Brasil está ampliando o seu time de motoristas tritrem, com vagas disponíveis para homens e mulheres que tenham no mínimo um ano de experiência. A seleção presencial será realizada nesta quinta-feira, dia 08/12, no SENAI de Três Lagoas, na rua José Amílcar Congro Bastos, 1313 – Vila Nova, às 08h (MS).

No dia a dia, o profissional contratado irá dirigir caminhão articulado (tritrem ou bitrem), efetuando o transporte de madeira/biomassa; preencher o checklist apontando as condições do veículo sempre no início da jornada de trabalho e entregá-lo ao líder; efetuar o apontamento de todas as atividades realizadas durante a jornada de trabalho, fazendo uso do sistema de rastreamento instalado nos caminhões e efetuar o controle de sua jornada de trabalho e manter a carga transportada em condições segura de transporte.

Exigências para a função

·                    Ensino fundamental incompleto;

·                    Experiência de um ano;

·                    Disponibilidade de residir em Três Lagoas e de ficar alojado;

·                    Curso de cargas indivisíveis e CNH E.

Quais benefícios a empresa oferece?

·                    Assistência médica e odontológica;

·                    Vale refeição e vale alimentação;

·                    PPR – Programa de Participação de Resultados;

·                    Plano de Previdência Privada;

·                    Seguro de vida.

Na data agendada para o processo seletivo, o candidato deve levar o currículo, CNH E, certificado do curso de cargas indivisíveis e caneta. Se não for possível comparecer presencialmente, a empresa recomenda o cadastro do currículo em seu Portal de Vagas: (https://jobs.kenoby.com/eldoradobrasil). Caso o perfil do candidato se encaixe com alguma oportunidade na empresa, o time do RH fará contato.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil é uma empresa de base florestal, com 250 mil hectares de florestas plantadas em Mato Grosso do Sul. A fábrica da empresa tem capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano. Focada em geração de energia limpa e sustentável, além da produção proveniente da operação da fábrica, a companhia também opera uma usina termelétrica que gera 50 megawatts/hora de energia verde e renovável. Para tudo isso funcionar dessa maneira, a Eldorado conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais, alinhados aos valores organizacionais e direcionadores estratégicos do negócio.

Botão Voltar ao topo