Fiscalizações de regras sanitárias segue em Três Lagoas e 13 orientações de aglomeração foram realizadas neste fim de semana - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Fiscalizações de regras sanitárias segue em Três Lagoas e 13 orientações de aglomeração foram realizadas neste fim de semana

Ações para inibir a disseminação da Covid-19 foi realizada neste último final de semana em Três Lagoas pelas forças de seguranças do município e pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Durante esses três dias (14, 15 e 16) foram abordadas 50 pessoas na Lagoa Maior, 07 atendimentos foram feitos por meio de denúncia, 13 orientações de aglomeração foram realizadas e 08 pessoas foram abordadas em uma pista de Skate por descumprirem o toque de recolher ou promover aglomerações.

Uma pessoa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e 03 campos de futebol e 02 parques  foram fechados, além de uma festa ser impedida de ser realizada por descumprimento dos decretos em vigor.

DENÚNCIAS

Canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal.

As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

Três Lagoas registra 52 novos casos, 01 óbito e outra morte suspeita neste domingo (16)

(SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 deste domingo (16).

Mais 52 pessoas foram confirmadas como positivas, totalizando 14.999 casos da doença. Outras 164 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença.

ÓBITOS: Hoje, 01 óbito foi registrado que é a confirmação de um caso que já estava na lista de suspeitos. Além disso, outra morte foi adicionada ao quadro de suspeitos que aguardam exame laboratorial.

VER BOLETIM COMPLETO

Botão Voltar ao topo