Paratleta de Três Lagoas participa do Rome 2022 World Boccia Challenger na Itália - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Paratleta de Três Lagoas participa do Rome 2022 World Boccia Challenger na Itália

O paratleta André Luiz Barroso Filho está presente na Seleção Brasileira de Bocha Paralímpica durante o Rome 2022 World Boccia Challenger, que acontece entre os dias 06 a 14 de setembro de 2022, na cidade de Roma, na Itália.

Segundo o treinador e staff, Kássio Dias da Silva, o paratleta André Luiz Barroso Filho participou da fase de treinamento da Seleção Brasileira de Bocha, que aconteceu entre os dias 01 a 05 de setembro, no Centro de Treinamento do Comitê Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo. O paratleta participa na categoria da Classe BC1.

“Ele é um garoto extremamente comprometido com o esporte que pratica”, afirma ele. “É claro, a expectativa é de que o nosso paratleta faça uma boa competição ficando entre os três melhores ou até mesmo ser o campeão do Rome 2022 World Boccia Challenger deste ano”, ressalta.

André Luiz é aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas, que já participou de diversos campeonatos nacionais e internacionais esportivos, como por exemplo, Argentina, Portugal, Canadá e agora Itália. O paratleta é tricampeão brasileiro do Campeonato de Bocha Paraolímpica.

Botão Voltar ao topo