Passageiro é detido em Três Lagoas após desembarcar de avião sob suspeita de assédio à comissária durante o voo - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Passageiro é detido em Três Lagoas após desembarcar de avião sob suspeita de assédio à comissária durante o voo

Uma comissária aérea, que não teve a identidade divulgada, denunciou ter sido assediada por um passageiro durante um voo da empresa Azul Linhas Aéreas, que saiu de Campinas (SP) com destino a Três Lagoas (MS), na manhã de domingo (24), as informações são do G1MS.

O piloto, comandante da aeronave, comunicou às autoridades sobre o caso antes de pousar. Dessa forma, o homem foi preso pela Polícia Militar assim que o avião pousou no Aeroporto de Três Lagoas.

Em nota, a Azul afirmou que está contribuindo com as autoridades e repudia qualquer comportamento inadequado contra tripulantes e clientes.

A Polícia Federal assumiu o caso, mas não passou detalhes sobre a investigação nem se o homem continua preso.

Confira a nota da Azul na íntegra:

A Azul informa que acionou a Polícia Federal para realizar o desembarque do passageiro em seu destino e apurar o caso. No mais, a Azul está à disposição das autoridades e ressalta que repudia qualquer manifestação ou comportamento inadequado que cause constrangimento a seus clientes e tripulantes.

Botão Voltar ao topo