Patrulha Rural do 2º Batalhão prende dois Homens com Arma de Caça, Munições e Animal Silvestre Abatido em Água Clara - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Patrulha Rural do 2º Batalhão prende dois Homens com Arma de Caça, Munições e Animal Silvestre Abatido em Água Clara

Ontem Domingo, dia 17 de Outubro de 2021 no período noturno, a equipe de Patrulha Rural de Três Lagoas, ao realizar deslocamento pela MS-324, à aproximadamente 25 km da área urbana de Água Clara/MS, deu ordem de parada ao veículo FIAT/Uno Mille Fire, conduzido por um homem, com mais um passageiro um, sendo que, durante vistorias no interior do veículo, foi localizado no porta malas, dentro de parte de um tambor de plástico na cor azul, um animal já abatido, sem a cabeça, pés e o couro, não sendo possível a identificação de qual animal seria.

Que junto ao passageiro foi localizado uma espingarda calibre 22 de marca “Fixxar”, com uma munição intacta, sendo localizado também mais 05 (cinco) munições do mesmo calibre. Indagado ao motorista do veiculo a respeito do animal, inicialmente alegou que seria carne de porco, sendo posteriormente dito que se tratava de um filhote de anta, que o mesmo havia atropelado com seu carro e ao ver o animal agonizando, pediu que o passageiro efetuasse um disparo no mesmo para que o animal não sofresse, decidindo então retirar o couro, a cabeça e os pés para assim poderem aproveitar a carne.

Que a arma pertence ao passageiro. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Água Clara/MS, sendo entregue sem lesões corporais, juntamente o veículo apreendido, a arma, munições e o animal abatido.

Botão Voltar ao topo