Perseguição: CPI da Covid ouve Luciano Hang nesta quarta - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Política

Perseguição: CPI da Covid ouve Luciano Hang nesta quarta

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 ouve nesta quarta-feira (29) o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. Hang prestará esclarecimentos sobre a suposta fraude no prontuário e no atestado de óbito de sua mãe, Regina Modesti Hang, que morreu de Covid-19 enquanto estava internada em um hospital que pertence ao plano de saúde Prevent Senior.

O depoimento foi convocado pelo senador Renan Calheiros, relator da CPI, e deve começar por volta das 10h.

Na última quinta-feira (23), Luciano Hang afirmou que tinha “total confiança” nos procedimentos adotados pela operadora de saúde Prevent Senior e que fez tudo o que era possível para salvar a vida de sua mãe. Ele negou que ela tenha sido submetida a “tratamento preventivo” contra a Covid-19 e disse que a morte dela tem sido usada para ataques pessoais contra ele.

O empresário destacou ainda que sempre deixou clara a causa da morte de Regina Hang em diversas manifestações públicas e nas redes sociais. “Ela tomava dezenas de medicamentos diariamente, por isso não fizemos tratamento preventivo, aquele realizado antes de contrair o vírus”.

Botão Voltar ao topo