Pessoas com 18 anos ou mais de idade podem se imunizar com 1ª dose nas Unidades de Saúde - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Pessoas com 18 anos ou mais de idade podem se imunizar com 1ª dose nas Unidades de Saúde

Com 1.800 doses ainda em estoque da Campanha de Imunização contra Covid-19 do final de semana, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) seguirá vacinando com 1ª dose, no período da tarde, nas Unidades de Saúde, pessoas com 18 anos ou mais de idade

Toda pessoa que se enquadre nessa idade pode procurar uma Unidade de Saúde das 13h às 16h30 ou as Unidade de Saúde na Hora das 13h às 18h portando documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência em Três Lagoas atualizado para receber a 1ª dose. Além disso, a recomendação é que a pessoa não tenha recebido outra vacina, como por exemplo a da H1N1, nos últimos 15 dias.

A abertura apenas para 18 anos, é que menores do que essa idade só podem, por recomendação do Ministério da Saúde, receber vacina da Pfizer que deve ser entregue em nova remessa ainda nessa semana.

SERVIÇO

As unidades Saúde na Hora são as dos bairros: Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos e Vila Nova.

Botão Voltar ao topo