PM apreende arma de fogo e prende autor de ameaça em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

PM apreende arma de fogo e prende autor de ameaça em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no 1º dia de junho, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de uma arma de fogo e prenderam um indivíduo de 37 anos, por ameaça e posse irregular de arma de fogo.

Nesta quinta-feira, por volta das 17h30, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão durante atendimento de uma ocorrência de ameaça onde o autor teria se deslocado por três vezes na residência da vítima na rua José Amim, sendo que na última estaria de posse de uma arma de fogo. De posse das informações repassadas quanto a característica do autor e o veículo em que se encontrava, os policiais iniciaram diligências vindo a lograr êxito em sua localização na rua Vicente Leão, no bairro Jardim Planalto.

Durante a abordagem policial os militares vieram a localizar dentro do veículo VW/Fox uma arma de fogo do tipo revolver, da marca Smith Wesson, de calibre 38, municiado com 06 munições intactas, onde durante entrevista veio a relatar ser o dono da arma encontrada.

Diante os fatos foi dada voz de prisão e realizado seu encaminhamento até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado, juntamente com a arma apreendida.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Botão Voltar ao topo