PM apreende menor de 17 anos por Tráfico de Drogas em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

PM apreende menor de 17 anos por Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 02 de novembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de menor de 17 anos, por Tráfico de Drogas.

Nesta quarta-feira, por volta das 17h, uma guarnição policial militar do 2º Batalhão durante rondas pelo bairro Guanabara, visualizaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda/Twistter onde o garupa ao descer da motocicleta retirou a mão do bolso da blusa deixando cair 02 paradinhas de substancia análoga ao crack, sendo que no momento em que foi dado voz de abordagem o piloto da moto desceu e se evadiu a pé deixando o garupa para trás.

Ao ser realizado busca pessoal no abordado foi encontrado em sua posse 08 paradinhas de substancia análoga ao crack totalizando 2.11 gramas e 07 paradinhas de substancia análoga à cocaína totalizando 3.02 gramas, o qual declarou vender as drogas para se manter financeiramente.

Diante dos fatos o menor foi apreendido juntamente com a droga e a motocicleta e encaminhados à delegacia de polícia para providências.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Botão Voltar ao topo