PM de Água Clara em ação conjunta com a PC prende 05 indivíduos por Associação Criminosa Armada e apreende 05 armas de fogo e munições. - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Sem categoria

PM de Água Clara em ação conjunta com a PC prende 05 indivíduos por Associação Criminosa Armada e apreende 05 armas de fogo e munições.

Ontem 11 de junho a Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil de Água Clara cidade 133 km de Três Lagoas deslocaram para a região conhecida como estrada do Cascalho para averiguar denúncia sobre indivíduos armados na fazenda Amapá.

Em diligencia ao local, inicialmente abordaram 03 indivíduos os quais quando foram indagados sobre armas informaram que o individuo que estaria armado se encontrava no barracão próximo.

No barracão foi realizado a abordagem policial de 05 indivíduos, e em verificação corporal nos abordados foi localizado na cintura do senhor de 62 anos 01 revolver da marca Taurus calibre 38. Durante entrevistas os abordados entregaram diversas armas que estavam no local, sendo: 01 pistola da marca Taurus calibre 9mm, 01 revolver da marca Taurus calibre 32, 01 espingarda sem marca aparente calibre 28 e 01 carabina da marca CBC calibre 22 e grande quantidade de munição.

Diante dos fatos ora narrados todos foram detidos e encaminhados para esta delegacia para providências.

PMMS

Botão Voltar ao topo