PM prende homem em flagrante após fuga frustrada e recupera objetos furtados em Bataguassu - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
BataguassuPolícia

PM prende homem em flagrante após fuga frustrada e recupera objetos furtados em Bataguassu

Bataguassu (MS) – Por volta das 10h00min desta quarta-feira (16), uma guarnição da Polícia Militar em Bataguassu, recebeu a informação de que um indivíduo, autor de um furto ocorrido na cidade, havia sido visto nas dependências do terminal rodoviário.

A Equipe PM rapidamente se deslocou até o local, contudo, o indivíduo ao avistar a aproximação da viatura, empreendeu fuga, transpondo ruas e avenidas. Na fuga, o homem dispensou uma mochila que continha em seu interior, um iPad, relógios, uma caixinha de som, fone e carregador de celular, além de R$ 20 em dinheiro. O indivíduo cessou a fuga ao invadir uma residência no Jardim Santa Luzia, chegando a fazer a moradora da casa de escudo humano, segurando-a pela camiseta. A moradora conseguiu se desvencilhar e correu para um quarto, onde se abrigou.

A guarnição então adentrou a residência pulando o portão, e foi em direção ao indivíduo, dando ordem de parada para efetuar a prisão. O homem desobedeceu às ordens emanadas e, de posse de uma faca que trazia consigo, investiu contra a Equipe, sendo necessário um disparo de arma de fogo que atingiu o homem na perna esquerda. Mesmo atingido pelo disparo, o autor pulou para outra residência, momento que foi perseguido, capturado e preso.

Após ser detido, a mesma Equipe policial prestou socorro ao indivíduo, encaminhando-o até o pronto socorro para receber atendimento médico. A Equipe do oficial de dia da 7ª CIPM foi acionada e se deslocou ao local dos fatos, onde foi localizado uma faca, medindo  aproximadamente 35cm, sendo apresentada ao Oficial de dia. A faca encontrada não foi reconhecida pelo morador, sendo posteriormente identificada como sendo de propriedade da moradora da primeira casa invadida. Ainda durante os procedimentos, foi entregue ao Oficial de dia, através de um transeunte, um aparelho celular que fôra encontrado na rua, e que também foi dispensado pelo autor.

Diante dos fatos e após os procedimentos médicos, o indivíduo foi apresentado à DP, juntamente com os objetos recuperados e apreendidos, para devidas providências.

Assescom 7ª CIPM/CPA-2

Publicado por: ASSESCOM 7ª CIPM

Botão Voltar ao topo