PM prende três pessoas por cometerem furto em estabelecimento comercial de Paranaíba - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Paranaíba

PM prende três pessoas por cometerem furto em estabelecimento comercial de Paranaíba

Paranaíba (MS) – Equipes de radiopatrulha realizaram nesse final de semana, duas ocorrências distintas, a condução de três pessoas à delegacia por cometerem furto em um estabelecimento comercial.

Na tarde de sábado (22), após o acionamento através do telefone 190, policiais militares compareceram num estabelecimento comercial localizado na Avenida Durval Rodrigues Lopes, no Bairro Santo Antônio, onde encontraram um casal, um homem de 18 anos e mulher de 24 anos, na sala de monitoramento das câmeras de segurança.

Funcionários informaram que há pouco teriam flagrado os dois subtraindo alguns alimentos embutidos e tentando sair do local sem passar pelo caixa. Foram encontrados os produtos alimentícios na bolsa da mulher. Já o homem de 18 anos disse aos policiais que também teria subtraído do estabelecimento um chapinha de cabelo da marca Mondial na última quarta-feira (19/05) e que o produto estaria em sua casa.

Os policiais foram até a casa do indivíduo e sua mãe entregou o referido objeto furtado. O casal foi preso por furto e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Na manhã de domingo (23), a central de atendimento recebeu nova denúncia de um furto que estaria ocorrendo no mesmo estabelecimento. No local, os policiais encontraram o homem de 29 anos detido por um funcionário, que informou que flagrou o autor quando tentava passar com produtos escondidos por dentro de sua blusa, enrolados em sua cintura. O homem confessou seu ato ilícito, sendo ele encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Botão Voltar ao topo