PM resgata duas crianças que sofriam tortura e maus tratos da mãe em Chapadão do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Chapadão do SulPolícia

PM resgata duas crianças que sofriam tortura e maus tratos da mãe em Chapadão do Sul

Na noite de ontem, 06.03.2023, por volta de 21h40, a Polícia Militar de Chapadão do Sul recebeu denúncia anônima relatando que foram ouvidos gritos de crianças em uma residência.

Imediatamente, uma equipe policial militar foi até o local denunciado, sendo recebidos pela mãe das crianças e que, ao verificar a denúncia, os policiais constataram que as crianças apresentavam sangramentos e várias lesões pelo corpo.

A mãe, de 21 anos, relatou ter agredido seus filhos por motivos fúteis. As crianças relataram aos policiais que sofriam espancamento há meses, tanto da genitora quanto do padrasto, de 27 anos. O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para delegacia de polícia.

As crianças, de 4 e 6 anos, tinham lesões nos braços, pernas, costas, joelhos, antebraços, abdômen e costelas. Elas ainda falaram que estavam com fome, sendo lhes prontamente fornecida alimentação pelos policiais militares.

Fonte PMMS

Botão Voltar ao topo