Polícia Civil apreende grande quantidade de entorpecentes e prende em flagrante quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico em MS – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Polícia Civil apreende grande quantidade de entorpecentes e prende em flagrante quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico em MS

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Ponta Porã e Nova Andradina, bem como da Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo. No último sábado (25) policiais do SIG da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul prenderam em flagrante três homens e uma mulher acusados dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após semanas de investigação, foi possível surpreender o grupo criminoso com 288 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 363 Kg, bem como de um pacote de bucha de maconha, o qual pesou 888 gramas. Também foram apreendidos os três carros que os indivíduos utilizavam na prática criminosa que visava o transporte de entorpecentes para o Estado de São Paulo.

O prejuízo ao crime organizado é de aproximadamente R$ 800.000,00.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e que o anonimato é garantido.

Botão Voltar ao topo