Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra professor investigado por estuprar aluna em Mato Grosso do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra professor investigado por estuprar aluna em Mato Grosso do Sul

Porto Murtinho (MS): Na última sexta-feira (19), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Porto Murtinho efetuou a prisão de um homem de 28 anos. O investigado é professor da rede municipal e suspeito da prática de estupro de vulnerável contra aluna, uma adolescente de 13 anos.

A investigação iniciou após o desaparecimento da adolescente há duas semanas.

Durante a investigação, apurou-se que a vítima teria fugido de sua residência para ir à casa do docente, com quem se relacionaria há aproximadamente um ano. As diligências apontaram que o investigado também se relacionaria com outras alunas, utilizando-se de sua função para seduzi-las.

Desse modo, ante o evidente perigo à ordem pública, a autoridade policial de Porto Murtinho representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo juízo desta Comarca na tarde desta sexta-feira. Com o mandado em mãos, o SIG de Porto Murtinho iniciou diligências visando a localizar o suspeito, logrando êxito em encontra-lo poucas horas após a expedição.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Murtinho e será encaminhado à custódia da AGEPEN.

Botão Voltar ao topo