Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prende cinco pessoas e apreende toneladas de drogas em deposito - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prende cinco pessoas e apreende toneladas de drogas em deposito

Campo Grande (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-Denar apreendeu, nesta quinta-feira (23/06), uma grande carga de maconha, mantida em depósito no bairro Vila Nova Campo Grande, prendendo 4 homens e apreendendo um adolescente na ação policial.

A apreensão aconteceu durante uma investigação oriunda da Operação “Campo Grande Mais Segura”, que visava diminuir os índices de criminalidade na Capital. Ao todo foram apreendidos 6.267 kg de maconha, além de dois veículos e balança.

Os alvos já vinham sendo investigados pela Denar por prática de tráfico de drogas no bairro Nova Campo Grande, sendo possível deflagrar as prisões na tarde de ontem. Todos são membros de uma Organização Criminosa que vem sendo constantemente impactada pelas apreensões da Especializada, neste ano.

O local servia como centro de distribuição de drogas, sendo que o entorpecente chegava ao imóvel, onde era colocado em fardos e posteriormente repassado a traficantes menores de Campo Grande, o que fomentava o tráfico doméstico, que a DENAR visa combater.

Durante a ação foram apreendidas, ainda, uma moto CG Titan e um BMW.

Os imputáveis serão autuados por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas e o adolescente foi encaminhado para o plantão CEPOL/DEAIJ.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Botão Voltar ao topo