Polícia Civil de Três Lagoas prende Galego autor de furtos em série no Santos Dumont - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaquePolícia

Polícia Civil de Três Lagoas prende Galego autor de furtos em série no Santos Dumont

Na manhã de hoje (quinta-feira, 05), uma equipe de policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas (3DPTL) durante investigações relacionadas a uma série de furtos a residências no bairro Santos Dumont, identificaram o autor como sendo um indivíduo de apelido GALEGO, 28 anos. Os 04 furtos, que ocorreram no mês de novembro e causaram intranquilidade entre os moradores da região, envolveram a subtração de dois televisores, um notebook e uma fritadeira elétrica. Durante diligências conduzidas pela equipe da 3DPTL, GALEGO foi localizado e conduzido até a sede da delegacia para prestar esclarecimentos.


O suspeito confessou todos os crimes praticados, fornecendo detalhes sobre a execução dos furtos e indicando que havia repassado os produtos subtraídos a indivíduos desconhecidos do bairro São João.
As diligências prosseguem no intuito de localizar os aparelhos eletrônicos furtados e identificar os receptadores envolvidos nessa rede criminosa.


A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso dessas investigações, e denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 67 3524 3224 e 67 99204 0244. GALEGO irá responder pelos quatro crimes de furto qualificado, cujas penas somadas podem alcançar mais de 10 anos de reclusão, conforme o Código Penal Brasileiro. A Polícia Civil de Três Lagoas reitera seu compromisso com a segurança da população e agradece à comunidade pela confiança e colaboração. Ações como essa demonstram a eficácia das forças de segurança em agir prontamente para solucionar crimes e prevenir futuras ocorrências.

Botão Voltar ao topo