Polícia Civil de Três Lagoas prende mulher em flagrante por tráfico de drogas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil de Três Lagoas prende mulher em flagrante por tráfico de drogas

Na tarde desta quarta-feira (27/03), os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, efetuaram a prisão em flagrante de D. P. L., uma mulher de 33 anos, no Bairro Alto da Boa Vista. A ação decorreu de investigações conduzidas com base em informações anônimas e inteligência policial, visando desmantelar um esquema de venda de entorpecentes.

A equipe policial obteve sucesso ao prender a suspeita no momento em que ela chegava à sua residência, conduzindo uma motocicleta e portando várias porções de cocaína destinadas à comercialização. A mulher foi detida em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à Primeira Delegacia de Polícia, sendo posteriormente encaminhada a uma das celas da DEPAC, onde permanecerá sob custódia.

A Polícia Civil de Três Lagoas mantém um compromisso incansável no combate ao tráfico de drogas, considerado um dos crimes mais prejudiciais à segurança e estabilidade da sociedade. Para isso, estão sendo implementadas medidas rigorosas e estratégias investigativas com o objetivo de erradicar esse tipo de crime.

Para denúncias ou fornecimento de informações adicionais, a população pode entrar em contato com a Polícia Civil através dos números de telefone 67 3919-1514 ou 67 99967-2261. O anonimato dos informantes é garantido, colaborando assim para o sucesso das operações policiais.

Botão Voltar ao topo