Polícia civil de Três Lagoas recupera motocicleta furtada de idoso e prende em flagrante receptador - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia civil de Três Lagoas recupera motocicleta furtada de idoso e prende em flagrante receptador

Na manhã desta terça-feira (13), a equipe de investigações da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas (3ªDP/TL) recuperou uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa ESD-1536, furtada de um idoso de 66 anos, no último dia 6 de junho.


A prisão se deu no bojo da Operação Virtude, que visa a proteção de pessoas idosas e o combate a crimes que as vitimizam. Os investigadores receberam informações indicando que a motocicleta, estaria sendo ocultada na residência de rapaz de apelido “Malu”, 38 anos. Com base nas informações, a equipe de policiais, deslocou-se até a residência e localizou a motocicleta escondida no quintal do imóvel.
Após a confirmação da placa, os policiais constataram que se tratava realmente do veículo furtado.
“Malu” foi presa em flagrante pelo crime de receptação e encaminhada para a 3ªDP/TL.
A motocicleta foi recolhida e será devolvida ao proprietário.


A policia civil destacou a importância da colaboração da comunidade e reafirmou o compromisso da polícia em combater a criminalidade na região, especialmente crimes que afetam a população idosa.
A investigação continuará para identificar o responsável pelo furto e qualquer outra pessoa envolvida no crime. A polícia pede para que qualquer informação adicional seja repassada através do telefone 67 3524 3224 (Whats) e 67 99991 6698 (whats), garantindo o anonimato dos denunciantes.

Botão Voltar ao topo