Polícia Civil deflagra operação policial, apreende cocaína e prende homem em flagrante em Três Lagoas – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil deflagra operação policial, apreende cocaína e prende homem em flagrante em Três Lagoas

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas deflagraram operação policial para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, referentes a investigação sobre um crime de homicídio ocorrido no mês de maio.

Durante os trabalhos investigativos sobre a morte de um homem alvejado e morto a disparos de arma de fogo, os agentes identificaram possíveis envolvidos no crime, bem como identificaram testemunhas que tinham prestado depoimentos inverídicos durante suas oitivas no inquérito policial.

Dessa forma, a Polícia Civil representou pela expedição dos mandados de busca e apreensão, os quais após manifestação favorável do Ministério Público, foram determinados pelo Juízo da 1a Vara Criminal da Comarca. As diligências ocorreram por volta de 06h30min, quando equipes da SIG e do NRI foram até uma das residências alvo da operação, onde localizaram 21 porções de substância análoga à cocaína em embalagens destinadas à venda para usuários, e outra porção maior, em quantidade suficiente para preparar cerca de mais 20 porções.

O homem foi autuado em flagrante delito suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia d Pronto Atendimento Comunitário) para aguardar à disposição da Justiça.

A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte e foto PCMS

Botão Voltar ao topo