Polícia Civil desencadeia operação “Cerco Total”, em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil desencadeia operação “Cerco Total”, em Três Lagoas

Na noite de ontem, 18/01, a Polícia Civil desencadeou, em Três Lagoas-MS, a operação “Cerco Total”, que foi realizada nas ruas de diversos bairros do município. A ação policial, teve por objetivo principal a repressão a crimes como furtos e roubos em residências e estabelecimentos comerciais, além de outros delitos como receptação, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

A operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Polícia, e contou com a participação de policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG), Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), além da 1ª, 2ª e 3ª Delegacia de Polícia Civil, todas de Três Lagoas. Ao todo foi mobilizado um efetivo de mais de 30 policiais, e dez viaturas.

As ações consistiram em abordagens pessoais, a veículos e estabelecimentos comerciais, como bares. Foram abordadas cerca de 70 pessoas, 20 veículos, e fiscalizados 15 bares, onde foram realizadas buscas pessoais e checagens dos indivíduos e veículos abordados.

Nesta primeira fase da Operação “Cerco Total”, as ações foram focadas nos bairros Jupiá, Vila Piloto, Set Sul, Paranapunga, Condomínio Novo Oeste, Vila Haro, Guanabara e São João. Também foram efetuadas abordagens em boates, não sendo constatada nenhuma anormalidade nesses locais, cujos proprietários foram cientificados sobre a presença de menores.

Durante a operação, três pessoas foram conduzidas a sede da DEPAC, portando drogas como maconha e cocaína. Uma delas, um adolescente de 15 anos, foi abordado na Vila Piloto, e tinha em sua posse, uma porção de maconha, e um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola.

Também na Vila Piloto, um homem foi encontrado em posse de uma porção de maconha. Já na Vila Haro, foi detida uma mulher de 42 anos, após tentar dispensar no vaso sanitário, porções embaladas de cocaína.

Essas ações serão realizadas pela Polícia Civil, no município de Três Lagoas,  de maneira rotineira, cada vez mais frequente, intensificando as abordagens pessoais e a veículos, em todos os bairros da cidade.

Serviço – Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones: (67) 3929-1173; (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (Whatsapp).

Botão Voltar ao topo