Polícia Civil prende em flagrante autores de homicídio ocorrido em Água Clara - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil prende em flagrante autores de homicídio ocorrido em Água Clara

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Água Clara, conseguiu esclarecer um crime de homicídio, logo após o ocorrido, prendendo dois dos autores. Os outros dois estão foragidos, mas diligências estão sendo realizadas para que seja feita a captura. 

Segundo apurado, na data de ontem, 19/10, por volta das 19 horas, vários integrantes de uma família e um amigo estavam num bar ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, um casal, homem (39) e mulher (22), foram embora e no caminho de casa discutiram e o homem esfaqueou a mulher. 

A mulher voltou ao bar, onde estavam seus três irmãos e um amigo, e contou a eles que havia sido esfaqueada por seu companheiro. Imediatamente, os quatro homens (22, 23, 24 e 26), saíram a procura do autor da facada, sendo este localizado perto do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), oportunidade em que passaram agredi-lo violentamente com socos, chutes e pedradas.

A população acionou a Polícia Civil, que se deslocou imediatamente até o local. Populares indicaram as características dos autores e as equipes saíram em buscas pela cidade.

O primeiro foi capturado e a partir de então descobriu-se a identidade de todos os envolvidos. O segundo foi capturado algum tempo depois.

Os outros dois estão foragidos e diligências estão sendo feitas para realização da captura. A vítima do espancamento veio a óbito após ser socorrida e a do esfaqueamento foi transferida para outro hospital.

Qualquer informação sobre o caso pode ser prestada através do telefone (67) 9 91566343, sendo garantido o sigilo absoluto.

Fonte PCMS

Botão Voltar ao topo