Polícia Civil prende em flagrante homem que mantinha ex-companheira grávida e o filho do casal há 7 dias em cárcere privado em MS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil prende em flagrante homem que mantinha ex-companheira grávida e o filho do casal há 7 dias em cárcere privado em MS

Na tarde desta sexta-feira, 10/02, a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Sidrolândia, prendeu em flagrante S.A., um homem de 59 anos, por manter em Cárcere Privado sua ex-companheira G.C.G. de 27 anos e o filho do casal, de 9 anos de idade, em virtude de não aceitar o fim da relação conjugal.

Através de uma denúncia anônima de que havia uma mulher  grávida e  uma criança em cárcere privado, o Conselho Tutelar de Sidrolândia esteve no local e, percebendo que de fato algo de anormal estava acontecendo na residência, solicitou auxilio do Conselho de Segurança do Município e, inventando uma história cobertura de que a mulher teria que ser levada ao hospital para uma consulta de pré-natal, já que está grávida, retirou as vítimas da casa, trazendo-as à delegacia para efetuar o registro da ocorrência.

Ao tomar ciência dos fatos, a Autoridade Policial, imediatamente, determinou que uma equipe de investigadores se dirigisse até o endereço fornecido pela vítima e surpreendesse o autor, dando-lhe voz de prisão.

Na delegacia, o suspeito foi ouvido e autuado em flagrante delito pelos crimes de cárcere privado, ameaça, vias de fato e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, já que a justiça concedeu a decisão judicial protetiva desde setembro/2022, pois a então esposa já havia denunciado o autor por ameaça.

A mulher também teria sido vítima do crime de extorsão, já que, sob ameaça, transferiu no início do mês a quantia de RS 1.430,00 para a conta do ex-companheiro, conforme cópia do comprovante da transação bancária apresentado durante seu depoimento.

As vítimas, mãe e filho, foram levadas para a casa de Acolhimento de Sidrolândia, local aonde poderão permanecer por alguns dias até deixarem a cidade.

Fonte PCMS

Botão Voltar ao topo