Polícia Civil prende homem desenterrando maconha numa boca de fumo em Água Clara - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Água ClaraPolícia

Polícia Civil prende homem desenterrando maconha numa boca de fumo em Água Clara

Água Clara (MS): A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Água Clara-MS, prendeu hoje, 07/06, um homem (21) quando estava desenterrando aproximadamente 11.900 Kg de maconha no quintal de uma casa, em que funcionava uma boca de fumo, fechada duas vezes pela Polícia Civil, nos dias 24 de março e 04 de junho deste ano, ocasião em que dois homens foram presos pela Seção de Investigações Gerais (SIG), no momento em que estavam vendendo drogas nesse endereço.

Em razão da divulgação desses trabalhos policiais na mídia e confiança da população na Polícia Civil, houve diversas denúncias anônimas de que no local havia mais entorpecentes. Diante dessas informações, a equipe SIG montou realizou um monitoramento, podendo observar o momento em que o autor de 21 anos se aproximou do local, em uma motocicleta, portando uma pá.

Tal homem se dirigiu aos fundos da residência monitorada e começou a cavar, ocasião em que a equipe o abordou. Ele confessou que estava ali para desenterrar certa quantidade de maconha que havia sido escondida juntamente com seu comparsa que acabara de ser preso.

Com a ciência da prisão do comparsa, decidiu desenterrar a droga para vender. A maconha apreendida estava dividida em 14 tabletes e enterrada a uma profundidade de aproximadamente 1,5m.

O homem em questão foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo