Polícia Civil prende segundo autor de roubo a padaria, em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil prende segundo autor de roubo a padaria, em Três Lagoas

Na tarde de ontem, 23/02, policiais civis da 3ª Delegacia de Três Lagoas-MS, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de V.R.D.C., 20 anos, que, com outros dois indivíduos, participou de um assalto em uma padaria localizada na Rua Yamaguti Kankit, no município de Três Lagoas. O crime aconteceu no dia 05/02. Os autores levaram todo o dinheiro do caixa..

Após o crime policiais civis e militares prenderam H.W.A.J., 23 anos, o qual teria confessado o crime e apontado V.R.D.C. como sendo o individuo que teria sacado o simulacro de arma de fogo e ameaçado a vítima.

O Delegado da 3DP representou pela prisão dos demais envolvidos e na tarde de hoje foi cumprido o mandado de prisão deferido pelo Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal de Três Lagoas-MS.

Durante a prisão V.R.D.C. teria confessado a autoria de um crime de roubo de celular ocorrido no bairro Jardim das Oliveiras, um crime de furto de motocicleta ocorrido no bairro Santos Dumont e ainda, o furto de um veículo ocorrido na Avenida Clodoaldo Garcia.

Ele, que já possui passagens anteriores por roubo e tráfico de drogas, foi preso e encaminhado ao Presídio de Segurança Média, onde aguardará à disposição da justiça.

Denúncias para a 3ª Delegacia de Três Lagoas podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3524-3224 ou 99204-0244.

Fonte PCMS

Botão Voltar ao topo